♥Cabelo I

/
12 Comments
Olá, meninas!!♥ Espero que esteja tudo bem com vocês! A melhor maneira de começar este novo ano é falar-vos sobre cabelo, mais concretamente os aparelhos que tenho utilizado nos últimos tempos, espero que gostem!



1. Secador da Gama Your Style, Remington  2.Escova redonda da Gama Silk, Remington  3.Pente em forma de coração, Primark  4. Mythic Oil, L'Oréal Professionnel  5. Escova quadrada, Claire's 

Sempre que lavo o cabelo, dia sim dia não, seco-o pois no Inverno há maior probabilidade de me constipar, além de que o cabelo fica mais arranjado e bonito se o secar. Como tal, utilizo este secador da gama Your Style da Remington, que comprei recentemente(foi uma das primeiras compras de 2015) e estou a gostar muito pois, além de secar muito rápido e deixar o cabelo macio, posso deixar facilmente o cabelo do jeito que eu quiser: liso, liso com volume, ondulado e encaracolado, isso só depende do encaixe que colocar no secador! Antes de começar a secar o cabelo, gosto de o pentear com a escova em forma de coração da Primark e só depois começo a secar. Se optar por um cabelo liso, utilizo o encaixe que está no secador e a minha escova, também ela da Remington mas da Gama Silk, que comprei há cerca de um ano e permite deixar os cabelos lisos muito rapidamente e muito brilhantes. Se optar por liso com volume, utilizo no último passo o encaixe que podem ver ao lado do secador, ele faz um lift nas vossas raízes, o que é muito útil se vocês, tal como eu, têm o cabelo muito fininho! Se o quiser ondulado, utilizo o difusor que dá umas ondas muito giras no cabelo.
 Como já referi, este secador vem com três encaixes(os que estão na foto acima) mas vocês podem comprar outros à parte, tal como eu fiz! Eu comprei o aplicador Spin&Curl(podem ver na última fotografia), que é um tubo em forma de L que permite fazer caracóis no vosso cabelo tipo canudos. Ele funciona muito bem, vocês fazem a secagem com o mesmo e se quiserem um efeito mais natural após alguns minutos de secarem (para deixarem o cabelo arrefecer) passar com um pente de caracóis para o soltar um bocadinho ou para um efeito menos encaracolado, ou seja, mais ondulado passar com uma escova quadrada(a minha é da Claire's).    

 2.Escova redonda da Gama Silk, Remington  5. Escova quadrada, Claire's 

Se quiserem um secador, aconselho-vos este pela sua versatilidade e porque não podia estar mais satisfeita! Um dia destes, mostro-vos como o meu cabelo fica com estes produtos!!
Quando quero fazer umas beach waves no cabelo, opto por primeiro secar o cabelo, penteá-lo e recorrer ao modelador da gama Stylist Easy Curl da Remington, que vos facilita imenso ao enrolar o cabelo mas não podem por uma grande quantidade de cabelo de uma só vez no modelador.

6. Modelador Stylist Easy Curl, Remington   7. Aplicador Spin&Curl da gama Your Style, Remington


Independentemente do penteado que faça, aplico sempre um serúm para as pontas e/ou um spray. No dia desta fotografia, utilizei o sérum da gama Mythic Oil da L'Oréal Professionnel mas utilizo outros que posso falar posteriormente (Kérastase Cristalliste Cristal Sculpt, Uniq One, Tigi S-Factor Smoothing Lusterizer) para dar brilho, suavidade e hidratação ao cabelo! :)


Nota.: Podem encontrar os produtos da Remington na Perfumes&Companhia, Worten, Jumbo e Fnac. Os aplicadores são exclusivos desta gama, ou seja, só podem ser usados neste secador da gama Your Style da Remington!
Podem encontrar os produtos da L'Oréal Professionnel assim como os que referi posteriormente da Kérastase e da TIGI S-Factor na feelunique.com.

Bem, estes são os produtos que tenho usado desde o início deste ano e alguns desde o ano passado! Espero que tenham gostado, digam-me aqui nos comentários os produtos que vocês utilizam e se já experimentaram algum destes, gostaram?  E vocês, o que utilizam? :) Beijinhos, meninas! 



You may also like

12 comentários:

  1. Aiii isso é demasiadas coisas para mim xD eu não teria vontade nem pachorra xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, é versátil, dá para tudo o que quiseres do mais simples/natural ao mais complexo :P

      Eliminar
  2. és como, eu se não secar o cabelo , vem logo uma constipaçao a caminho!
    Nunca tinha visto esse modelador da Remington fiquei curiosa se é bom, recomendas?

    http://streetfashionroots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca testei nenhum dos produtos que falaste pois o secador e caracóis naturais não costuma resultar, então nunca perdi muito do meu tempo nem dinheiro com secadores :p
    No entanto vejo que sabes moldar muito bem o teu cabelo, eu só acrescentaria um produto especifico para proteger o cabelo dos secadores e moldes de calor, pois estes danificam muito o cabelo.
    Beijinhos, excelente post *-*

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo é liso...só preciso secar ao natural...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também uso esse óleo e adoro! O cheirinho é tão bom! Eu raramente uso aparelhos de calo no cabelo, só chapinha e muito raramente.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. com o meu cabelo já é diferente, ele fica muito mais bonito se eu não secar.

    ResponderEliminar
  7. com o meu cabelo é diferente, ele fica muito mais bonito se eu não secar.

    ResponderEliminar
  8. Hello baby! :D
    Anda montes de gente a falar dessa escova da Primark! É boa?

    ResponderEliminar
  9. Amazing post!

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  10. cute blog sunshine !


    check out my blog and maybe you would like a follow for follow?

    kiss

    ResponderEliminar