♥ Review Aqualia Thermal, Vichy

/
10 Comments
Olá, meninas!♥  Hoje o post é sobre um produto que utilizo na minha rotina diária, ele é o sérum Aqualia Thermal da Vichy.


Bem, este sérum é, além de hidratante, muito apaziguante e ajuda a manter as defesas naturais da pele.  Este sérum não é nada pegajoso e óptimo para peles que são sensíveis e secas. Com ele, a vossa pele fica fortificada. Tudo isto graças aos minerais raros provenientes da rocha magmática.




Este foi o primeiro hidratante que utilizei até ao fim e esta já é a segunda embalagem e já está no fim (já comprei outra)!! Vocês podem comprar este produto aqui e de certeza que vão adorar!

Que acharam deste post? Querem que fale sobre outros produtos da minha rotina (por exemplo os que estão na imagem?) Já usaram este creme ou pretendem?  Qualquer coisa deixem um comentário! Beijinhos e obrigada!


You may also like

10 comentários:

  1. R: Obrigada, és uma querida ^-^

    ResponderEliminar
  2. Esse produto nunca usei mas os produtos da Vichy são excelentes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a marca, mas nunca experimentei este, fiquei curiosa! :)
    Obrigada por teres passado no meu blog! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Este não mas já usei o de limpeza de rosto mas depois como foi a dermatologista ela receitou outros cremes e não voltei a usar os da Vichy mas sinceramente acho que os outros são piores, um põe a pele toda seca e o outro não hidrata nada e ainda fico com a cara branca :o
    Beijinhos*

    r: Obrigada! A hamsá dentro do coração também fica super fofo :))

    ResponderEliminar
  5. Já utilizei este hidratante e gostei bastante, só não o comprei de volta porque ando sempre a experimentar coisas novas!

    ResponderEliminar
  6. pareçe ser de boa qualidade a vichy e uma marca muito boa. ja segui o blog!
    acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não tenho por hábito usar este género de produtos, mas já ouvi falar bem destes produtos.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por teres passado no meu blog! Ando sempre à procura de produtos para a pele uma vez que a minha é super sensível, vou dar o beneficio da duvida à tua sugestão. Beijinho http://fashionownyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar