♥ Agradecimento e parceria Bornprettystore

/
8 Comments
Olá, meninas! Venho aproveitar este último dia de Agosto para vos agradecer todo o apoio e carinho que me tem dado! Todos os comentários simpáticos que têm feito, cada um deles me faz sorrir e ficar ainda mais feliz! Como já vos tinha dito, estou de férias portanto não tenho postado tanto mas não vos tenho deixado sem posts! Como tal, quando chegar de férias vou actualizar a fan page mais vezes, para ter uma maior interação com vocês e espero que vocês gostem da página pois eu digo lá todas as novidades e falem comigo! :)  
Quero também referenciar que o blogue tem uma parceria com a tão conhecida loja online bornprettystore e tem um código de desconto de 10% em todos os produtos sem saldos- DART10- que vocês podem e devem utiliza!. Esta loja tem variadíssimos produtos giros em que vocês podem dar um olhinho e aproveitar o desconto. Deixo-vos aqui algumas sugestões de artigos da loja que gosto bastante e os respectivos links:


2. Colar

3. Anel

 4. Pulseira


Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem um comentário aqui em baixo e muito, meninas! Quero também deixar aqui um agradecimento especial à Joana Rosa do Caderno de Pensamentos que além de ser uma blogger fantástica, é uma querida e espero que gostem dela e do seu blogue tal como eu! E também à simpática Mara Almeida do Talking Pieckles, que me tem dado umas dicas e apoio desde o início além de que tem looks super giros e começou agora uma colectânea de vídeos relativos ao Regresso Às Aulas (aqui) !



You may also like

8 comentários:

  1. Parabéns!
    Já estou a espreitar! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também adoro a Born Pretty !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só uma perguntinha: O nome do teu blog vem da série?

    r: Ela ganhou mesmo! Não importa o que aconteça, e tenho a certeza de que no fim se vai provar que ela ganhou mesmo!
    Agora só em outubro, há um especial de halloween para responder a questões de fãs e depois só voltam para o resto da temporada em dezembro, com o especial de natal que mal posso esperar!

    ResponderEliminar
  4. És um amor :) parabéns! Muito sucesso para ti!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! a loja tem coisas muito bonitas :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os óculos, são tão giros!
    Beijinho,

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar